FANDOM

Confiram o Volume 12 de Hikaru no Go! Ele já pode ser comprado nas bancas ou livrarias, você também pode fazer uma assinatura na JBC e receber diretamente em casa: http://mangasjbc.uol.com.br/assinatura/

Descrição do Volume 12 (retirada do site da editora JBC): Após deixar escapar a chance de se tornar um profissional de go mais uma vez, Isumi decidiu largar os estudos de insei e a Kyûseikai, o curso que ele frequentava há muito tempo. Isso deixou Waya e Hikaru bastante preocupados, mas resignados com a escolha do amigo. Até porque, ambos conseguiram entrar para o tão sonhado mundo dos profissionais e, de agora em diante, terão de se esforçar muito mais.

Mas isso não assusta Hikaru, muito pelo contrário. Ele fica cada vez mais empolgado com a possibilidade de jogar contra Akira Toya novamente, além de grandes mestres de go. Isso deixa Sai incomodado, pois o garoto passou a deixar evidente que pretende mostrar o seu próprio jogo e não dar a vez ao fantasma.

O primeiro impasse entre os dois explode quando Hikaru recebe a notícia de que a sua estreia como profissional está prestes a acontecer, e o seu adversário será ninguém menos que Toya Meijin! Sai vê a sua chance de enfrentar um grande mestre, mas o garoto nem sonha em dar essa oportunidade a ele. E agora? Quem vai ser o adversário de Toya Meijin? Shindo ou Sai?

Hng vol12

Hikaru no Go - Volume 12

Também no FANDOM

Wiki aleatória